Fish Fry Brasil 2018 | Rio | 27 de outubro

Início > >Fish Fry Brasil 2018 | Rio | 27 de outubro
Sep 26, 2018 Eventos

Fish Fry Brasil 2018 | Rio | 27 de outubro

O “Fish Fry” é um evento aberto ao público, que possibilita a comunidade do surf trazer suas pranchas especiais, colocá-las na areia e trocar informações assim como prestigiá-las. Se você quiser, poderá também testá-las surfando em frente ao evento! 

Esse “encontro de pranchas” já aconteceu e continua acontecendo em diversas partes do mundo! California, New York, Gold Coast, Nova Zelândia, e inclusive o Brasil já sediaram algumas edições do Fish Fry.


A terceira edição do Fish Fry Brasil acontecerá no dia 27 de outubro de 2018, na Praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, reunindo shapers locais, surfistas, e toda a galera do surfe que estiver disposta a trocar boas experiências, tanto dentro como fora da água.

Apesar do nome “Fish Fry”, todas os tipos de pranchas são bem vindos; Boogies, Paipos, Alaias, Mini Simmons, Fishes, Singlefins, Guns, Longboards, ou qualquer outra prancha que você tenha no seu Quiver. E dessa mesma forma o evento vem acontecendo paralelamente em diversas partes do mundo, reunindo a comunidade apaixonada por diferentes shapes de pranchas assim como pelo surfe.


O principal objetivo desse evento é difundir os diversos (infinitos) tipos de pranchas que existem para a prática do esporte. Tentamos fugir um pouco do padrão convencional de pranchas de competição tão usados atualmente no país. Buscamos explorar outras linhas de surfe, com um viés menos competitivo, e ainda sem perder a qualidade e o aproveitamento da onda, com pranchas alternativas ao surf de competição das últimas décadas. Assim, muitos surfistas podem encontrar suas almas em outros estilos de surf, como aconteceu com os ícones Rob Machado, Rasta, Joel Tudor, Binho Nunes, entre outros.

Um agradecimento especial ao blog Alley Fish Fry, que mantém vivo o verdadeiro espírito do Fish Fry, ao redor de todo o mundo, divulgando o evento internacionalmente. Agradecemos também o SurfConnect, pela disposição em ajudar com toda a organização estrutural e divulgação do Fish Fry Brasil 2018.


Artigos relacionados