Euro Tour 2019

Início > >Euro Tour 2019
Jan 31, 2019 Eventos

Euro Tour 2019

Workshop Euro Tour - Portugal
Nazaré 27, 28 e 29 de Setembro

Nosso Workshop de Pranchas de Surf é um curso prático onde você constrói sua própria prancha, desde o começo, quando montamos a estrutura interna (esqueleto). São 3 dias de muito trabalho e aprendizado, onde você vai melhorar significativamente suas habilidades com marcenaria e shape.

Você também vai aprender um dos melhores métodos de construção naval de pranchas de madeira oca. David, como engenheiro profissional e shaper, desenvolveu um método de construção super leve e resistente, onde o resultado é uma peça de arte com muita performance.

FAÇA SUA INSCRIÇAO AGORA!

Você não precisa de nenhuma experiência prévia. Esse curso foi organizado para todos os tipos de alunos, desde aqueles que nunca trabalharam com madeira, ou pranchas, até marceneiros e shapers profissionais.

1.     O curso inclui todos os materiais e ferramentas para realizar o Shape da Prancha.

2.     O curso inclui também acesso ilimitado e grátis à plataforma Workshop Online no valor de aproximadamente 350 euros (Desde 1 mês antes do curso até 2 meses após o fim do Workshop presencial)

 

Programação (Cada dia tem seu objetivo)

- Dia 1 – Colar o esqueleto no Bottom

Montamos as partes do esqueleto, depois as tábuas de madeira para formar o deck e o bottom. Colamos e prensamos o esqueleto no bottom utilizando a Mesa de Rocker.

Dia 2 – Fechar a prancha colando o Deck

Começamos construindo as bordas, o bico, e a rabeta. Depois fazemos uma laminação de reforço no deck, e finalmente fechamos a prancha utilizando a mesa de rocker.

- Dia 3 – Ter o shape da prancha pronto e deixá-la pronta para a laminação

No último dia realizamos o shape com plaina manual, e finalmente lixamos a prancha toda.

O Workshop acaba com o shape final completo. Para tornar a prancha surfavel ainda falta laminar, dar o banho de resina e polir. Essa parte do processo é idêntica para pranchas de madeira ou de bloco

 

Aqui você tem 2 opções:

1)   Finalizar a prancha por conta própria com auxílio das vídeo-aulas na plataforma Workshop Online

2)   Pagar 150 Euros para finalizar a prancha com um laminador que estaremos fornecendo para vocês. Ao recebê-la de volta do laminador a prancha estará pronta para ir para a água.

FAÇA SUA INSCRIÇAO AGORA!

 

 Esse é um vídeo com entrevistas de pessoas que já realizaram o curso, assim como a viagem para a Europa (Portugal) em 2017 toda documentada.

Datas: 

  • Portugal - 27, 28 e 29 de Setembro (Sexta, sábado e domingo)

 

Como eu faço para garantir a minha vaga?

 Nós limitamos o curso para um máximo de 7 pessoas. Para garantir a sua vaga, realize sua inscrição clicando no botão abaixo.

FAÇA SUA INSCRIÇAO AGORA!

Artigos relacionados